É mais difícil matar um fantasma, do que uma realidade....

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Poderia...

Poderia dar...um  tudo, um tudo de nada, um nada de um  muito...
O que será um muito para quem não quer nada...ou não sabe quantificar o que quer....
Poderia ter...o mundo, se o mundo se resumisse ao meu tudo, e o meu tudo fosse apenas,
Um ser...
E dou um tudo, e tenho um ser...só não tenho o mundo, porque não se resume a esse simples querer....
Poderia olhar, profundo, ver num ápice a minha vida, decidir fazer dela derrota ou vitória,
batalha ganha ou perdida...
Poderia sonhar, sem limites, viver a vida sem trâmites, cair sem medo...fechar os olhos, e deixar-me ir...flutuar, sem recear o que me espera ao aterrar...
Posso pedir, sem demora, que alguém, algures...por aí fora...aceite o que tenho para dar sem temer, posso dar voluntariamente e viver, posso ser recompensada, com o gesto voluntário de quem me quiser bem...
Posso parar, e não dar tudo, não viver o momento pelo seu todo, e a entrega de mim não ser total...
Posso fazer tudo isso, sem hesitar, mas quero que ao fazê-lo, no final, ainda seja eu mesma...
Posso dar um tudo, ser um nada, mas ser eu, que jamais a minha entrega, seja infundada...
E sim, valer o nada que é tudo, sempre que der de mim, e que o que dou seja unico, porque é meu...e eu quero sentir....assim.
E quem tenha o que dou de mim, valorize, porque é meu, porque não posso dar a lua, a terra ou o céu, mas o que entrego é genúino...é meu....*

Raquel Tavares

Sem comentários:

Enviar um comentário