É mais difícil matar um fantasma, do que uma realidade....

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Desabafo.

Não vou escrever um poema...talvez, um desabafo?...
Gostaria de saber...o que serei para ti? Um ponto de viragem...mais um ponto de passagem?...Talvez...
Não....não há talvez...há certezas...sim....só um ponto de passagem...jamais um ponto de viragem.
Deveria haver uma máquina do tempo...deverias conseguir ouvir cá dentro...sons que os ouvidos não conseguem ouvir...neste momento...lamentos que não sei expressar...
Queria dizer-te baixinho...que estaria para sempre, que quando não estás, de mim mesma estou ausente...
Será tão difícil sentires?...Não...simplesmente não queres....simplesmente não tenho direitos...nem deveres...
Agora sei...não sabes ler os meus olhos, não sabes entender os meus gestos...não me conheces afinal...e eu jamais te conhecerei...
Esquecer-te? Não...o bom, nunca esquecerei...

Sem comentários:

Enviar um comentário