É mais difícil matar um fantasma, do que uma realidade....

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Fim.

Dizem...tudo o vento leva....e levou...baixinho.....em surdina...
Quero ficar só...num cantinho, bem pequenino...
Quero tirar todos os olhos de mim...nada significam, eram os teus...
Deixem-me chorar baixinho...que caiam lagrimas sem um ruído...
De repente, sou pequenina...algo impensável, nesta altura, depois desta vida...
Deixem-me ficar quietinha, para que nada me doa, nada me queime
Para que feche a ferida...
Realmente a ignorância, a ilusão, a impulsividade, não tem idade...
Que inocência acreditar que nos controlamos, que nos limitamos...
Quero respirar fundo...afinal, eu sou dona de mim...mais do que ninguém, fui e serei sempre.
Já não me lembrava que doía, como doía, porventura já nem me lembrava que sentia...
Bem, pelo menos aínda sei que sinto, que não morreu tudo cá dentro....
É como dizem, tem que morrer algo, para que algo nasça....
Agora, só quero mesmo ficar quietinha....

Raquel Tavares

Sem comentários:

Enviar um comentário